Correção do FGTS

FGTS Ação de Correção

Embora o presente site tenha por escopo a análise das questões atinentes ao direito previdenciário, diante do surgimento de diversas dúvidas a respeito da correção do FGTS, é valido tecer algumas considerações sobre ela.

Todos nós sabemos que o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou como inconstitucional a Taxa Referencial, para a correção monetária de precatórios e do FGTS no período de 1999 e 2013 e muitas tem sido as consultas sobre como dar entrada no processo de revisão.

O que é a ação de revisão do FGTS?

Trata-se de um processo judicial pelo qual o cidadão buscará a revisão do saldo do seu FGTS com um índice de reajuste monetário que seja mais favorável (INPC ou IPCA), uma vez que a TR (3% ao ano) não reflete nem de longe a inflação do país e assim, o trabalhador perdeu poder de compra.

Sendo assim, os trabalhadores que mantiveram vínculo empregatício em regime CLT  e contribuíram com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço neste período podem e devem pedir a revisão na justiça, pleiteando essa diferença entre o que o trabalhador recebeu e o que deveria ter de fato recebido.

Diferença que, segundo estimativas, pode chegar na casa dos 88% e cerca de 30 milhões de brasileiros têm direito.

Como entrar com a ação de correção?

Em primeiro lugar, assim que seu cliente buscá-lo para propor uma ação na justiça federal, além dos documentos básicos para a petição inicial, é interessante apresentar junto a petição inicial uma planilha de cálculos mostrando essa diferença.

Mas como todos nós sabemos, isso é apenas o começo. É agora que o negócio começa a ficar complicado. E esse é um dos motivos para o qual montamos nosso site.

Dada a dificuldade de se encontrar um material jurídico de qualidade e que estejam atualizados, para buscar a correção do FGTS, resolvemos indicar um material que é bastante completo e com atualizações 100% gratuitas.

Como o tamanho e abertura da internet, existem muitos materiais disponibilizados de graça para ajudar nesse cálculo, mas que, infelizmente, apenas irão te atrapalhar, fazer você perder tempo, dinheiro e, consequentemente, a causa!

Assim, para diferenciar dos demais materiais e também mostrar que esse é um material sério, ele tem um preço. Entretanto, perante tudo que você vai encontrar, o preço é simbólico.

Material Correção FGTS

Material Completo Para Correção Do FGTS

Trata-se de um material onde você, amigo advogado previdenciário, vai saber exatamente o que é necessário para buscar essa correção do FGTS para os seus clientes.

É o único atualizado de acordo com o novo código de processo civil e onde você recebe essas atualizações 100% gratuitas. Toda vez que o material for atualizado, você receberá as atualizações das Petições, Recursos, Planilhas de cálculos e novas decisões judiciais. Assim o seu material jurídico estará sempre atualizado para você usar.

O que eu vou receber?

Ao adquirir o meterial, você vai levar:

  • MODELO DE PETIÇÃO INICIAL
  • PLANILHA DE CÁLCULOS
  • VÍDEO AULA EXPLICATIVA DO CÁLCULO
  • MODELO DE RÉPLICA À CONTESTAÇÃO
  • MODELO DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO
  • MODELO DE RECURSO EXTRAORDINÁRIO
  • MODELO DE RECURSO ESPECIAL
  • MODELO DE RECURSO INOMINADO E APELAÇÃO
  • CÓPIA DE DIVERSAS DECISÕES JUDICIAIS FAVORÁVEIS
  • MODELO DE PROCURAÇÃO E CONTRATO DE HONORÁRIOS
  • MODELO DE AGRAVO EM RECURSO EXTRAORDINÁRIO
  • E BÔNUS INCRÍVEIS (decisões do STF, resoluções de Banco Oficial, estudo sobre o FGTS e muito mais).

Correção FGTS

Como Adquirir Esse Material?

Se você se interessou e quer adquirir esse material completinho e começar hoje mesmo a ajudar seus clientes, basta clicar AQUI.

Nesse link que disponibilizei, vocês terão todas as informações sobre a garantia, preços, condições, além de explicar todos os módulos e bônus que vocês irão receber.

Veja como é simples adquirir o material completo para correção do FGTS.garantiaz

Primeiro, você acessa a página oficial do material clicando AQUI, depois leia todas as informações, entenda sobre a garantia de 30 dias, faça um cadastrinho rápido, escolha a forma de pagamento (que inclusive pode ser parcelado no cartão) e pronto! Você receberá imediatamente por e-mail o link para acessar e baixar o conteúdo para o seu computador e sair usando!

Vale a pena?

FGTS Nova CorreçãoEste material já está sendo usado por advogados e grandes escritórios ao longo do Brasil inteiro. Nele, encontram-se petições iniciais muito bem fundamentadas, tudo muito bem explicado e bem objetivo. Indicado tanto para leigos como para advogados experientes.

Além do conteúdo, o autor do produto oferece uma garantia incondicional de 30 dias.

Deve-se destacar, ainda, que ele foi desenvolvido por advogados de Curitiba que atuam há 12 anos no ramo.
Portanto, SIM, vale muito o investimento!

Não perca tempo e nem clientes… Garanta já o seu!

>> ADQUIRA JÁ O SEU MATERIAL COMPLETO PARA CORREÇÃO DE FGTS<<